sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Desenhei um traço numa pequena folha no escuro,pintei os lábios da cor da esperança,desenhei um risco nos olhos em tua presença,pintei o mundo da tua cor preferida,e sabes que mais,nem ligaste.Escreveste palavra e palavras destruístes,criastes momentos e momentos esqueceste-te,o que queres que te diga?Fazes uma vida e apagas num momento,tu escondeste atrás de uma 'mascara',todos os dias usas um 'B.I.' falso.Queres que negue tudo aquilo que sinto,queres que escreva o teu nome na areia e deixe que uma onda o apague,bem me apetecei mas não tenho força suficiente para fazer tudo isso.Não gosto de agarrar momentos e depois esquece-los,não gosto de apagar a história de uma vida,eu não sou assim,por mais que me custe não gosto de perder nada mesmo que sofra por isso,eu sou assim e não mudo.Tu gostas se criar pessoas e eu só gosto de ser uma,tu és diferente,mas amar é respeitar as diferenças.


-{Tu desenhas e apagas mas na vida real não a borracha para apagar tudo o que queres,se escreveres risca tenta passar por cima mas nunca podes apagar e deixar no esquecimento.}



2 comentários: