segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Escreve já é um hobbi e evitar é um crime,depois de tanto tempo,acreditas que já nem da tua cara me lembro,acreditas que a minha memória está tão fraca que o teu sorriso para um tiro no escuro.É um ponto preto no branco,é como um ficheiro apagado de um computador.Tu eras aquele rapaz 'especial' e continuas a ser,porque tu és diferente de alguma coisa que eu já vi na minha toda.Tu és o 'tal'.O amor é o que nos ajuda a crescer e eu cresci demasiado rápido.Tão rápido como uma brisa de vento,Tu tão depressa vieste que tão depressa podes ir,é esse o meu medo o meu receio.Tu apareceste do nada e do nada podes voltar a desaparecer.Recuso a perder alguém outra vez.


-{Numa guerra eu não gosto de perder mas sim ganhar,ganhar-te porque tu é aquele troféu único,aquele colar de ouro,aquele sorriso perdido em diários,porque tu és isso e muito mais.}

Sem comentários:

Enviar um comentário