terça-feira, 24 de agosto de 2010

This time is different

As vezes saber a verdade doí,eu só quero um amigo que esteja sempre presenta para me dar um abraço quando necessitar,um amigo que me acompanhe na minha longa viajem,alguém que venha se embora sempre quando eu vou,que vaia no mesmo autocarro que eu todos os dias sem faltar,um amigo que dei-a para ver que esteja presente,tenho amigos mas nenhum melhor amigo que seja mesmo colado a nós,que seja a parte que falta em mim,que dei-a para ver e sentir quando diz,'não te preocupes vai ficar tudo bem.'.Um amigo que esteja deposto a tudo,mesmo tudo,um amigo que lute por mim quando eu não conseguir.
Não tenho a vida que quero,mas se calhar nem queria outra,não tenho todos amigos que quero,a sempre um ou outro que não se dá comigo por mais que tente tudo,dar-lhe um abraço quando necessita,tentar que fale quando precisa,de companhia para tudo.
Esforço-me demais não sei para o quê,ou quem.Tenho um quase melhor amigo,mas eu necessito mesmo de um melhor amigo INTEIRO,24horas disponíveis para levar comigo mesmo quando eu estou mal disposta,de uma pessoa que me compreenda a 100%,encontrei uma pessoa a sim,só que ela não se abre comigo e eu prontos fico assim.Sei que a pessoas que se esforcem para me ajudar mas só eu é que sei o que passo,sei o quanto doí e custa.Quando ninguém nos ouve é melhor gritar para a parede a falar com uma pedra.


(-As vezes só me apetece gritar.)

-(Eu posso conseguir um bom emprego, sucesso na carreira e até uma casa de sonho,só que vai haver sempre um vazio dentro de mim.As vezes quando nos roubam tudo só queremos uma coisa de volta.)



Sem comentários:

Enviar um comentário