segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O mundo gira e eu com ele giro,a minha vida tem dando mais voltas que o mundo os amigos têm fugido entre os meus dedos como as lágrimas, o romance tem ferido o coração,e os problemas não muda.Quando toquei na agua senti o meu corpo a boiar,depois de ter sido mergulhada nela,senti o corpo leve e fresco,como as primeiras chuvas de Outono.
Estou entra a espada e a parede,entre o ying e o yang,perdida no tudo e no nada,sem saber a coisa certa a fazer.Sei que não é certo destruir uma amizade e não gosto da ideia nem um pouco,só que pelo o que vejo,a amizades que nem deviam existir por tão falsas que são,não sou dessas pessoas que tentem separar umas e outras,por isso é que te deixo esta escolha,em cima dos teus ombros e a frente dos teus olhos.


-{Tentei fugir a tudo e a todos sem dar qualquer explicação e agora sei que não podemos fugir ao amor.}

Sem comentários:

Enviar um comentário