terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tenho saudades das conversas de grupos do messeger com a Shelly,o Derick,o André,a Nocas,a Nádia.A Shelly a chamar nomes a todos,o André a implicar comigo,eu com a Nádia,as chamadas no skype com micro a 5 e 7 pessoas a falarem ao mesmo tempo e ninguém percebia nada,a música aos berros de uns e outros,eu e o derick a chamar mos mosquinha a Nádia por ela não falar,as video-chamadas cu do derick VS cu da shelly,qual o maior.Os desenhos porcos do derick,os jogos que eu a shelly e a nocas fazíamos vezes e vezes sem conta contra os rapazes ...e muito mais,mas principalmente as saídas ao cinema nunca vamos ter uma e isso deixa-me triste,porque éramos um grupo tão porco mas fixe,as vezes caiam-me uma lágrima ou duas,eu choro,choro por saudades,dos meus strips com a shelly,das quedas do meu sofá,das quedas da shelly na cama dela,da cara da nocas há meia-noite.Como sei que não posso voltar atrás eu sinto saudades e é por isso que quero deixar aqui registado isto,para nunca esquecer os velhos tempos,e para quem não saiba era isto que me afastava dos meus problemas e sem isto eu não nada,devo-lhos os quase 4 meses mais felizes da minha vida.




-{Provavelmente só a Nádia e a Shelly vão ler isto e agradeço por o trabalho.}

1 comentário: