sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Acordei mal disposta,sim acordei mal disposta,pensei que o dia ia correr bem e não correu mal,estou farta de ouvir as pessoas a disserem o que que eu tenho de fazer, eu já não tenho 6 anos não preciso de toda a ajuda do mundo e se me apetecer arrumar o quarto eu arrumo se não não arrumo se eu que vivo nele,se eu quiser arrumar a roupa eu arrumo,odeio que as pessoas me tentem controlar eu não sou um robô nem nenhuma boneca desanimada,eu arrumo se quiser eu limpo se quiser eu como se quiser já tenho mais que idade para fazer o que quiser no meu quarto,eu vivo nele eu mando nele e não ao contrário.Por isso deixem de me controlar,deixem-me de dizer faz aquilo limpa aquilo e blá blá blá..isso irrita todos.Eu tenho limites e não gosto que fazem de mim gato sapato porque eu não aturo chatices e pessoas mandonas para isso ia ser educadora de infância assim ganhava dinheiro.


-{Qualquer dia faço as malas e fujo não sei para onde mas fujo.}

1 comentário: