sexta-feira, 24 de setembro de 2010

-{Hoje foi um dia diferente.}


Hoje tivemos oferta na C101 a sala onde o 7ºA nasceu,nem imaginem o que senti quando entrei,lembrei-me de tudo,estive quase para chorar,conti o sentimento e simplesmente relembrei o passado.A minha ex-colega de lado a shelly sempre a falar comigo 444,da Ana a discutir com o stor a toda a hora,da Ana Catarina a cantar -.-mas prontos foi divertido ver,como tudo muda de um dia para o outro,se não fosse forte,tinha-me descaído em lágrimas.
As saudades apertam de mais, e conseguir resistilás é demasiado difícil para mim as vezes,mas há que aguentar.Se soubesse que este ano iria ser assim tinha marcado a sala,grafitando-a ou deixando uma marca na parede.
O mais engraçado é que
fui sentar-me no nosso lugar shelly :) e lembrei-me de tu contares-me as coisas e eu ouvir,da stora de matemática a gritar connosco,a chegares bué tarde a aula de inglês,ah e lembras-te daquela vez que tivemos de ir a pé para a escola,ahah em matei-me a rir,tu estavas a dizer que o metro era uma merda e eu ria-me.Bem as memórias foram tantas,ahah e adorei quando eu fui ao corta-mato com a Nánah ,a Nocas e a Patty,aquilo é que foi correr xD,aahah e o André e o Osguinha a porem aquele papel um na camisa do outro ahah aquilo é que eu e a patty chamamos de gayisses.Ahah para não falar de eu e a patty quando vê-mos os Laporta dizer-mos 'eih eih gay a vista.'E shelly lembras-te quando em vez de disseres para a Ana Laporta,disseres 'olha à porta!!'???
Nunca pensei que um ano da minha vida iria ser tão importante como o 7º,
há coisas que devíamos poder relembrar.
As coisas boas duram sempre menos tempo.


Sem comentários:

Enviar um comentário