quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Terceiro dia de aulas,está tudo a correr bem,eu vi-o estava lá com a sua turma,os meus olhos fixaram e só depois é que ouvi a shelly a falar para mim,nem tinha reparado.Estava tudo muito contente, e o mau tempo não afectou nada,estavam todos a rirem e a falar,muitos estavam a jogar,mas reparei que o pavilhão C estava cheio,parecia que estava-mos na quinta.Eu continuava a olhar para ti e tu para um baralho de cartas,tudo a falar e a berrar.Entrei na sala de aula ainda contigo na cabeça,quase tropecei nos meus próprios pés para chegar ao terceiro andar a olhar para baixo.Sentei-me no chão e lembrei-me quando estava no 7º ano,era tão perfeito,os professores eram bons,e nós ainda não nos conhecia-mos.De repente entra a Nádia e estraga-me o pensamento,ele foi-se ela começou a falar com a Ana e eu nada,ria-me e falava as vezes,de resto estava concentrada na tua cara.Parecia que estavas tão longe,era difícil a minha mão chegar a tua.Ficaste em pensamentos quase uma hora inteira e eu estava a pensar em ti,não sei o teu horário por isso é difícil encontrar-me contigo.
Mais tarde passam as tuas amigas cadelas e vejo que lá dentro estavas tu e mais o teu melhor amigo,fiquei a olhar o quanto tu não reparas com quem andas,mas prontos tu também tens vida e eu não me ia meter nela.Por um instante as minhas sandálias escorregam um pouco e eu fico a olhar para elas,depois vi que a Rita estava a falar e esqueci-me do que ela disse.
Antes do ultimo intervalo fui ter com a irmã do Derick para lhe fazer um favor,ele pediu a mim a Nádia,a Maffs e a Ana mas no final a minha turma(a parte das raparigas) foram todas connosco, parecíamos uma máfia,coitada da rapariga assustou-se devia ter pensado se íamos matá-la é que aquilo parecia a rodinha.
Mesmo assim enquanto a procurava-a
encontrei-te outra vez,foi ai que pensei que te ver não é coincidência nenhuma porque para mim o destino já está traçado.
Fomos embora para a sala,as depois de acabar a aula não te vi mais,mas prontos
amanhã é mais um dia e amanhã vejo-te.


-{O mundo roda e um dia eu vejo-te.}

Sem comentários:

Enviar um comentário