sábado, 11 de dezembro de 2010

“As vezes até respirar custa no meio disto tudo,a verdade já disse tudo o que tinha a disser,a mentira já foi descoberta,o sorriso já foi perdido,as lágrimas já foram derramadas,as palavras já foram usadas.Tudo foi passado,tudo já acabou,tudo já se apagou.O que foi foi,e não volta atrás.Há guerra já terminou,as flores já foram postas na campa,tudo terminou,tudo têm um fim.O sofrimento foi ocupado por outra oportunidade o desgosto por a coragem.Tudo se foi e tudo se começa.Há uma nova chance para amar em cada um de nós,eu encontrei a minha por mais tapada que foi,encontrei-a,encontrei-a onde menos a esperava, onde a menos iria a procurar.E como a encontrei-a?Ao inicio nem me apercebi de como tão cega fui,estava mesmo a minha frente,era só olhar de outro ponto de vista.
Falavas comigo,fazias de tudo para a conversa não morrer e és divertido como as pessoas me descrevem, não sei porque mas apercebi-me que eras diferente,algo de especial dos outros,um pouco estranho mas especial,via-se nos teu olhos que eras um pouco mais reservado mas apercebi-me que as pessoas que falavas era as pessoa que confiavas…De inicio que te via era um sentimento estranho que me dizia para apostar nele,é que nem me apercebi disso,era um simples amigo,não me iria apaixonar pelo um amigo,mas olha eu não sou um robô e não mando no coração,se o meu erro foi amar,desculpa mas não fui eu que o pedi.Apostei numa coisa diferente para variar,quis experimentar alguém que tivesse olhos na cara.Acho que a ultima coisa que tenho a disser é que eu ainda não me arrependi”


-{Quando escrevi isto era o inicio da história,mas agora não sei bem o que é.}

Sem comentários:

Enviar um comentário