sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

22/12/10

Nove horas e vinte e dois minutos,ninguém está on sem contar com ele.Estamos sozinhos no msn,ele não me vem falar nem eu a ele.Neste preciso momento são Dez horas e dezasseis minutos,continuamos em puro silencio.Desde que as aulas começaram eu nunca mais falei com ele e ele comigo.O silêncio está me a matar. Hoje as duas da manhã tentei fazer directa mas acabei por não fazer, porque a luz estava a falhar na minha casa,na casa da Mafalda,da Nádia e da Erika.O micro também falhou logo a chamda foi a vida.A Mafalda foi a primeira a sair e não entrar mais,depois a Érica e ficamos eu e a Nádia.A Nádia não falava logo eu estava a apanhar seca.Mesmo quando eu estava a bazar entra o Derick,ele ia ficar até não sei que horas,mas eu sai definitivamente.Acordei as nove horas,cheia de sono por causa da minha tia,mas prontos valeu a pena...


Sem comentários:

Enviar um comentário