sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Lembras-te daquelas nossas saídas ao cinemas?Que gostávamos tanto? Mandávamos pipocas um ao outro,levavas os teus amigos todos e eu as minhas amigas. Tirávamos muitas foto,naquele momento era capaz de te dizer que eras perfeito.Não tens saudades?Dos nossos beijos e abraços,dos nossos passeios e corridas,do nosso amor infinito,das nossas web's,dos nossos sms's a dizer 'bom dia amor',até das discussões tenho.As tuas piadas a meio da noite,fazias-me rir e elas todas,eras super querido e tu sabes.Tenho saudades até das nossas faltas de confianças,dos nossos argumentos,mesmo dizendo-me que não eras de confiaça,comias e cagavas, e no final ainda gozavas com as tuas ex's eu não fui atrás.Não penses que não tenho saudades de ti por mais forte que me faça.Não penses que por ter novos namorados esqueço-me de ti.Foste o mais importantes deles todos,eras a minha única vida,o meu sol.Desde que acabamos tenho ouvido de tudo,lido de tudo e visto de tudo.Desde as tuas dedicações,as tuas verdades escondidas,e por mais que te faças de forte como eu,eu sei que ambos sofremos todos os dias.Acabamos e não voltamos porque sou teimosa e orgulhosa tal com tu.Mas sabes que mais?Lá dentro quis sempre que viesses outra vez para o meu lado,queria que quando eu te dissesse 'adeus' viesses atrás de mim,mas não o fizeste.Foi o teu orgulho e a tua estupidez tal como a minha.Se pudesse voltar atrás juro-te que não me fazia de parva,mudava tudo mas mesmo tudo do orgulho. Queria que tivesses dado tu o primeiro passo e como nenhum dos dois deu a relação foi por água abaixo,mas digo-te uma verdade se soubesse de isso hoje tinha dito a elas para te abrirem os olhos.Se este foi o fim não foi por minha causa,não foi por tua causa,foi por nossa causa.Fomos os dois orgulhosos, estúpidos e sem pensar nas consequências dos nosso actos.As fotos que tenho nossas posso apagar do pc como desgosto mas elas estarão sempre em algum lado para eu poder relembrar e mesmo assim está aqui no coração.



Sem comentários:

Enviar um comentário