quinta-feira, 3 de março de 2011

Isto tem sido complicado e disso eu não posso mentir,tem sido tudo tão chato ultimamente,sempre a mesma rotina enjoativa,sempre os mesmos ares,sempre o mesmo lugar,sempre o sempre.Estou farta de todas as semanas serem assim,de todas as semanas serem as mesmas aulas,os mesmos professores,os mesmos colegas,os mesmo livros,a mesma matéria secante,de todas as semanas serem semanas idênticas,sem visitas de estudo,sem faltas dos professores,sem diversão,sem jogos,sem aulas.Estou farta é do mesmo caminho de casa para escola da escola para casa,do mesmo sítio de almoço,das mesmas horas de saída,dos mesmo problemas das pessoas.Estou farta e cansada das mesmas coisas todos os dias,e para melhorar a situação,a minha câmara fotográfica não funciona.Eu adoro tirar fotos,adoro ver as imagens e guardar os momentos,adoro aquilo que faço para recordar mais tarde,dos meus vídeos parvos,das minhas visitas guiadas há minha casa,de ser eu em mim.Já pensei numa nova,só que deixar aquela é difícil e comprar outra é mais.




1 comentário:

  1. Por vezes temos fases em que todos os dias nos parecem iguais sempre e fartamo nos de tudo e todos. as vezes também ando assim :/
    mas o texto esta bonito :) *

    ResponderEliminar