sexta-feira, 25 de março de 2011

Eu nunca me habituei a tua partida,ao teu grande adeus,a tua ausência na minha vida,às vezes ainda te imagino a meu lado,horas a horas a fio sem te fartares de mim.Será que tudo mudou desde Dezembro,será que o tempo é mesmo assim? incansável? Eu acho que tenho realmente mais que saudades de ti,eu acho que há algo mais cá no fundo,só que eu ainda não sei o nome.Se calhar foi por-te amar demais que partiste,se calhar eu nunca devia ter amado ninguém e ter ficado sozinha,amando apenas o meu reflexo no espelho,se calhar não estou destinada a ser feliz.Se calhar isto é um sinal para eu me dedicar a coisas mais importantes,como os estudos,o futuro,os amigos,o tempo livre e até outras coisas..outras coisas que não impliquem amar outras pessoas sem ser o meu reflexo,se calhar o meu amor não é para ser partilhado ao mundo,mas sim para ser guardado na minha caixinha das recordações,se calhar eu sou demasiado má para amar alguém.E quando me fartar de mim mesma,a única coisa que vou puder fazer será partir o espelho onde me olho todos os dias,partir aquilo que me mostra a minha cara,que me mostra sozinha,que me mostra o espaço onde falta o meu sorriso.Se calhar o meu destino é ser uma loba solitária,se calhar eu vou ter um fim diferente do que o da felicidade.




Sem comentários:

Enviar um comentário