quinta-feira, 3 de março de 2011

S

Nunca pensei isto de mim porque sempre fui forte em qualquer situação,sem excepções,sem detalhes,sem nada,eu era forte e ponto,agora duvido de continuar a ser como antes.Este grande muro que eu tinha para me proteger,está caindo aos pedaços,e eu estou a ficar desprotegida,cada vez mais frágil,o que eu mais temia.O meu "eu" está se a ir abaixo,não está como estava a três meses atrás,está em baixo,a espera daqueles 'ups' que mais ninguém sabe dar.Imagina a tua vida toda,destruída apenas por uma pessoa,e tu estares a ver essa desgraça a acontecer e não estás a pará-la,eu já devia estar preparada.Mas percebi que ninguém nasce pronto para nada,não somos como aqueles pacotes de take-a-away somos um ser vivo que vamos-nos tornando melhores a cada dia que passa.As vezes desejava ser mesmo isso,mas os desejos não acontecem por magia.




Sem comentários:

Enviar um comentário