quinta-feira, 7 de abril de 2011



As minhas noites têm sido horríveis,tudo pelo facto de te teres ido embora,mas agora eu questionou-me,se isto nunca tivesse acontecido agora iria acontecer mais tarde,então mais vale mais cedo do que tarde,no meu caso valia mais tarde do que nunca,para mim foi cedo de mais a tua partida,o pior é que nem sequer me despedi de ti como deveria,acabou tudo numa discussão assim dizendo,ou então acabou tudo sem a ultima conversa decente,sem lembrar as memórias há muito esquecidas,deixando o passado como cinzas,de algo que já foi queimado.Lá dentro,bem dentro eu sabia que nunca devia ter-te deixado ir,mas era tudo uma coisa com começo e fim,pena que a história tenha sido tão bonita e acabado tão mal.As saudades permaneceram até alguém conseguir ocupar o espaço do esquecimento de uma presença há muito morta.Há datas que são para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário