terça-feira, 27 de setembro de 2011

-Ainda não me contaste porque voltaste,ainda não percebi.
-Sinto saudades tuas passado,hoje foi um dia horrível e como abrigo eu estou aqui,estou a ouvir a "love the way you lie" da Rihanna,foi mais ou menos por a altura que comecei a ouvir esta música que o conheci,ai doí tanto.
-Conta-me.
-Foi o pior dia de sempre,aliás mais um,faz hoje nove meses,não é brincadeira,estou despedaçada,estou zangada,estou muito mas muito triste,porque é que não posso partir e deixar o resto do mundo aqui?muita gente precisa de mim,falam do que eles precisam,mas ninguém fala do que eu preciso.
-Nem tu mereces isto,desculpa por eu ser Passado,eu também gostava de ser o Presente,mas sabes não dá.
-Eu quero a minha vida de volta,imploro-te,nada me mantém acordada nem presa aqui,eu hoje ia-me desfazendo em lágrimas na aula de matemática,não imaginas como doí.


Sem comentários:

Enviar um comentário