sábado, 28 de abril de 2012

3 – Carta para o teu ex-namorado/amor

Quase me ia esquecendo que tu foste o meu ex-amor,a sério que sim,já foi há muito tempo que eu deixei de gostar de ti para depois me apaixonar por outra pessoa. E hoje esse amor que eu sentia por ti foi um romance primário e "parvo",um amor de adolescente completamente. Hoje és meu "irmão" e por mais que o teu feitio seja difícil tenho de admitir que tens jeito com as raparigas,afinal tens tido namoradas desde cedo,mesmo que ainda não tenhas encontrado a certa. Tenho que o admitir,a tua ex-namorada nem era má moça,podias ter sido feliz com ela pateta! Hoje cumprimentamos-nos e falamos como irmão,mesmo que - eu vou-me arrepender de dizer isto mas é verdade - sejas todo bom e quando estavas com uma blusa toda aberta via-se que eras bom e chamaste o meu nome na pull and bear e foste me cumprimentar e as raparigas que estavam lá ficaram "vou matar aquela gaja". Concluindo,tu ainda és um puto,mas és um bom puto,e vê lá se assentas porque eu espero ser convidada para o teu casamento. Agora sê feliz e não me massacres o juízo rapaz!

Sem comentários:

Enviar um comentário